domingo, 20 de julho de 2008

Dificuldades do semestre

Para mim, este semestre foi bastante puxado! Estive atrasada com as atividades em muitos momentos e por causa disto acabei fazendo recuperação em TICS e em Estudos Sociais. Motivos tive muitos: problemas com a conexão da internet, problemas familiares e pessoais, troca de trabalho, etc... Mas agora tenho mais um objetivo para os próimos semestres: ser mais organizada e estar sempre em dia com as atividades do Pead, do meu emprego e da minha vida pessoal!
Agradeço à todos que se preocuparam comigo, que me ajudaram e que sempre estão ao meu lado! E como ninguém é de ferro, chegaram as merecidas férias. Desejo que todos possam descansar bastante, refrescar as idéias, para poderem retoranar com muito pique e vontade de aprender!
Boas férias à todos, com carinho Fernanda

Nenhum comentário: