sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Conhecimento compartilhado!

Achei a segunda aula presencial de Música muito divertida e também muito importante, pois os assuntos que foram abordados eram desconhecidos por mim... A profe Simone é ótima, sabe conduzir muito bem as coisas... Pena que algumas colegas não colaboram, ficando senatadas ou até conversando paralelamente durante a aula. Acho isso uma falta de respeito com os professores... Mas todos sãoa dultos e sabem o que fazem.
Hoje quando cheguei na escola fiz com algumas colegas os exercícios aprendidos na aula de ontem. Elas adoraram e acharam muito bom para trabalhar com os alunos. Fico feliz em conseguir fazer trocas com minhas colegas, pois aprendo muito com isso. Me recordo que na atividade 3 da interdisciplina de EPPC realizei a leitura do texto: "Formação de professores: Reflexões sobre os saberes e fazeresna escola" da autora Dóris Pires Vargas Bolzan e este texto tratava do conhecimento compartilhado entre professores e alunos e entre os profssores. Bem, entendi bem e agora já consigo incluir mais esta aprendizagem na minha prática educativa! Me sinto muito realizada!

Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Oi Fê, que bom que as leituras estão te auxiliando a pensar e propor novas práticas na tua escola!! Abração, Sibicca