segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Por que eu ouço tanta porcaria?

Ao me fazer esta pergunat tive uma surpresa: EU NÃO SEI!
Preciso fazer uma "faxina" no que ando ouvindo ultimamente. N asegunda aula presencial de Música me senti envergonhada ao ouvir a professora Simone perguntar porque ouvimos música internacional se não entendemos a letra, não sabemos o que está sendo dito, o que nos faz ouví-las? A minha resposta é porque gosto de dançá-las (dance e eletrônica). E vi que isto não é suficiente... É o cúmulo gostar de algo que não sabemos o que é!
Vou começar a rever meus conceitos e seria bom se muita gente fizesse também! Seria um favor imenso à sociedade!
Vamos valorizar as coisas que nos acrescentam algo, que nos fazem bem e vamos acabar com esses "lixos" que estão na moda, mas são vazios de conteúdo...

Nenhum comentário: